MODA, TENDÊNCIA

COR MOSTARDA É A NOVA TENDÊNCIA

A cor mostarda está com muita presença neste ano, até mesmo mais do que a cor ultravioleta ditada como a cor do ano pela empresa Pantone. Desde o outono a cor tem se mostrado forte na estação e está com tudo neste inverno, sendo vista como uma forte tendência para este ano de 2018 tanto na moda, quanto na decoração, arquitetura e afins. Trouxe-nos das passarelas a cor marcante e atrativa para o lifestyle de muita gente, transmitindo descontração, otimismo e alegria através de sua cor que invadiu os nossos closets.

blusa cor mostarda

Ainda permanecendo na cartela dos tons terrosos, esta cor combina com peças com cores mais sólidas e neutras, como cinza, branco e o preto, pois como sua cor já chama muita atenção aconselha-se usa-las com peças mais discretas que não tirem a atenção da peça principal e ao mesmo tempo proporcionam uma quebra harmoniosa na combinação das cores. Mas caso queira arriscar, use as com cores chamativas também como o bordo ou algum tom de azul mais escuro, que assim irão se complementar e dependendo da ocasião à combinação criara um look mais atraente.

camisa mostarda masculina

camiseta cor mostarda

blusa masculina cor mostarda

Com essa tendência vemos também o uso desta cor em diversas peças e acessórios como meias, calçados, bonés, gorros e também em mochilas, que também sofrem forte influência desta cor que transmite a sensação de calor e descontração.

meias na cor mostarda

all star masculino mostarda

meias na cor mostarda

As combinações com calças, jaquetas e camisas jeans cairão super bem, pois esta cor remete muito ao estilo vintage, como daquelas camisetas com lettering que já falei neste post, por isso então use seu jeans sem medo. Uma das opções de peça e cor que melhor combina com a cor mostarda e contrasta com este estilo é o jeans na sua cor azul marinho, que cria um look moderno e estiloso.

camiseta masculina com lettering mostarda

 camiseta com estampa na cor mostardacamiseta mostarda masculina
E então o que achou dessa tendência? Bora arriscar nessas dicas? Boa sorte.

Responder

Campos obrigatórios são marcados*